sábado, 21 de abril de 2012

Trek, uma bicicleta sem pedal estilo Tron para crianças


Trek Bycicle Corporation, fabricante norte-americana de bicicletas, apresentou no dia 8 de agosto, durante a Trek World 2012, a Trek Light Cycle Push Bike. Criada pelo designer da empresa Ryan Callahan, o novo modelo está inserido no conceito de push-bike e apresenta design futurista.
Trek Light Cycle Push Bike (Foto: Divulgação)Trek Light Cycle Push Bike (Foto: Divulgação)
A Push-bike, ideal para crianças, é um tipo de bicicleta sem pedal, na aqual o usuário anda empurrando com os pés. É um conceito que prima pelo equilíbrio na aprendizagem. Os pais de hoje, que curtiram a primeira versão de Tron, datada de 1982, vão se encantar pela bike também. O protótipo da nova Trek, que traz luzes na parte inferior, teve o desenho claramente inspirado no filme de Walt Disney.

A Trek, que se define como uma empresa que busca soluções em forma de bicicletas, já possui uma linha Kids. Com um sistema exclusivo, o Fit Dialed, a empresa busca atender o ritmo de desenvolvimento das crianças, levando em conta adaptações, ajustes e segurança.

Trek World aconteceu na cidade americana de Madison e mostrou aos parceiros da empresa suas novas linhas de produtos para 2012. Diferente das edições anteriores, este ano o evento foi divulgado para o público em geral, usando as redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário