sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chinês rouba bicicleta para ser preso

Um chinês que se dizia cansado da mulher e da mãe pediu abrigo num posto policial e, após a recusa dos guardas, roubou uma bicicleta para tentar ser preso, informou, nesta sexta-feira, a imprensa oficial chinesa.

"Eu queria ser preso, mesmo que fosse num campo de reeducação pelo trabalho. Ao menos aprenderia um ofício novo e, quando saísse, todos os problemas familiares estariam resolvidos", disse o homem, de sobrenome Jin, citado pelo jornal Beijing Youth Daily.

O homem, natural da província de Jiangsu, no leste do país, disse ao jornal não agüentar mais as péssimas relações entre a mãe e a mulher, nem as descomposturas constantes das duas mulheres quanto ao gosto de Jin por jogos de azar.

Quando o chefe da polícia do povoado de Huaian recusou dar abrigo a Jin, este decidiu roubar uma bicicleta, o que mesmo assim não foi suficiente para ser preso. "Durante quatro dias, Jin refugiou-se na delegacia e, apesar de todas as tentativas da polícia para o convencer, sempre se recusou a voltar para casa", diz o Beijing Youth Daily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário