domingo, 5 de agosto de 2012

Brasileira começa bem, mas leva “tombaço” de bicicleta e fica sem medalha no triatlo dos Jogos Olímpicos


Pâmela Oliveira caiu sozinha enquanto estava no pelotão da frente

Pâmella sai da água entre as primeiras (Foto: Tim Wimborne/Reuters)
A brasileira Pâmela Oliveira estava bem posicionada para brigar por medalha no triatlo feminino dos Jogos Olímpicos de Londres, mas ela tomou um tombo no começo do ciclismo e ficou sem chance de subir ao pódio.
Pâmela terminou a natação na quarta colocação, e manteve a posição na transição para o ciclismo. Porém, quando brigava com as líderes da prova no primeiro pelotão, a brasileira escorregou em uma curva e levou um baita tombo, que fez as costas da atleta ficar com um grande arranhão.

Além disso, Pâmela precisou verificar a bicicleta e perdeu ainda mais tempo, caindo para o segundo pelotão da prova, que estava em média dois minutos atrás do primeiro. Nesse ponto, as chances de medalha já não existiam mais. Na transição para a corrida, ela estava no 38º lugar, com 1min55s de desvantagem para a líder, a alemã Anja Dittmer.
Na corrida, a brasileira mostrou que teria condições de brigar por uma boa posição e ultrapassou várias adversárias. Na primeira volta, ela já era 31ª. No fim, ela terminou em 30º.
O ouro ficou com a suíça Nicola Spring, a prata foi para a sueca Lisa Norden e o bronze acabou nas mãos da australiana Erin Densham.
R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário