terça-feira, 17 de julho de 2012

GOOGLE RELANÇA MY TRACKS para CICLISTAS (Aplicativo ANDROID)


Google relança Minhas Trilhas para Android

my tracks logo Google relança Minhas Trilhas para AndroidO Google liberou uma nova versão de seu aplicativo Minhas Trilhas (também conhecido como “Os Meus Percursos”) para Android. Com uma interface totalmente renovada, o app oferece um modo fácil de gravar e compartilhar trajetos via GPS.
“Minhas Trilhas registra o seu caminho, velocidade, distância e altitude, enquanto anda, corre, anda de bicicleta ou faz qualquer outra atividade ao ar livre. Durante a gravação, você pode visualizar os seus dados ao vivo, anotar o trajeto e ouvir anúncios de voz periódicos sobre seu progresso”, explicou o buscador.
Além de contar com suporte a versão 4.0 do Android, o Minhas Trilhas também apresenta integração com o Google+, Facebook e Twitter. Você ainda pode adicionar seus dados no Google Maps e Tabela (Beta) do Google Drive e Docs.
Caso você tenha interesse em registrar mais dados, por exemplo, frequência cardíaca, o aplicativo traz suporte a sensores biométricos de terceiros, como o Zephyr HXM e Polar Wearlink, ambos com tecnologia Bluetooth.
my tracks e1342380505607 Google relança Minhas Trilhas para Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário