terça-feira, 31 de julho de 2012

Bike Expo Brasil - Bicicletas Elétricas serão atrativos


Bike Expo Brasil - Bicicletas Elétricas serão atrativos
Visitantes terão área exclusiva para testes na feira

Devido ao trânsito cada vez pior nas grandes cidades, ir para o trabalho de bicicleta está se tornando uma opção bem mais econômica e menos estressante. Além de não poluir, é uma ótima opção de lazer para quem não tem tanto preparo físico.As Bicicletas Elétricas vem cada vez mais tomando espaço em todo o Brasil.

Atualmente, vinte versões podem ser encontradas nas lojas especializadas, o dobro do que estava disponível na metade do ano passado. Os preços variando entre 2.500 e 17.000 reais, elas pesam cerca de 25 quilos e atingem, no máximo, 35 quilômetros por hora. Praticamente todos esses modelos estarão disponíveis na Bike Expo Brasil 2012.

Confira alguns dos modelos

Um dos destaques será a famosa marca italiana de motos a Ducatti, que fará o lançamento no Brasil.

Outras importantes marcas de motos também estarão presentes na feira e apresentando seus modelos de bicicleta elétrica, como a Dafra, que apresenta a Dafra Vex.

Pioneira na fabricação de bicicletas elétricas no Brasil, a Kasinski disponibilzará os cinco modelos recém-lançados

O principal destaque é a Bicicleta Elétrica 3000, modelo mountain bike. Com bateria de ion de lithium e velocidade máxima de 25 km/h, a bike chega a proporcionar autonomia de 50 quilômetros (dependendo da forma como é utilizado). Possui câmbio de 21 marchas e freio a disco dianteiro e traseiro. O tempo de recarga da bateria é de cerca de 6 horas. O produto pesa em torno de 23 kg e custa R$ 3.590,00.

Blitz - destaque para as dobráveis

Porto Seguro - A segunda geração da linha Felisa, será uma das grandes novidades da Bike Expo Brasil.

Outra grande novidade da Bike Expo para esse ano será a área de textes drive exclusiva para as bicicletas elétricas.

A Bike Expo Brasil acontece de 2 a 5 de Agosto no Center Norte. Mais informações de como participar visite o site Bike Expo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário