sexta-feira, 30 de março de 2012

BaixoCentro » Pedalemos como queremos

BaixoCentro » Pedalemos como queremos:


03-29-12

Pedalemos como queremos

E o amor está no ar. E queremos levá-lo para um passeio de bicicleta pelas ruas de São Paulo. Nesta sexta-feira, 30 de março, vamos nos concentrar lá na Praça do Ciclista (no fim – começo? – da Av. Paulista pertinho da Rua da Consolação), às 18h, para fazer mais um passeio pelos asfaltos da metrópole.
Venha à caráter! Se vista com aquela fantasia que você mais ama (nhóm!) e pegue a sua bike e ande. Junte-se à massa crítica e venha aqui para o BaixoCentro. Adoraríamos ver um cortejo de fantasiados rasgando a Av. São João, a Rua Helvétia, a Av. Ana Cintra e por aí vai.
Se vocês decidirem passar por aqui, preste atenção no cruzando da Av. São João com a Rua Helvétia. Será montado ali um karaokê com uma tela de 4m para que todo mundo descanse as pernas e aperte as cordas vocais. Recupere as energias da bicicletada acompanhando as palavras e a bolinha saltitando que dita o ritmo da música.
Vamos cantar?
Fica aí a sugestão: bicicletada nesta sexta-feira com cantoria embaixo do Minhocão. Felizes e com muito amor por um BaixoCentro ocupado e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário