sábado, 21 de janeiro de 2012

Bicicleta BMW M Carbon Racer chega ao mercado nacional


Bicicleta BMW M Carbon Racer chega ao mercado nacional    




Extremamente leve, com um peso total de apenas 7,4 kg, a bicicleta BMW M é uma continuação da filosofia de construção de baixo peso BMW M sobre duas rodas.

O design inconfundível do quadro de carbono na cor antracite e o logotipo BMW M na barra superior também remetem ao design dos automóveis BMW M. Outras referências são os aros, punhos e as inserções no selim no vermelho típico do BMW M.

O selim fi’zi:k Tundra 2 também proporciona maior conforto de direção em longos percursos. O guidão permite mudanças de marcha rápidas, mesmo em movimento, e as possibilidades da marcha são adequadas tanto para percursos em pisos planos quanto em subidas íngremes. Isso significa que a bicicleta BMW M é uma típica BMW M – a ligação mais consistente entre o desempenho e o design exclusivo.

A bicicleta BMW M Carbon Racer chega ao mercado por R$ 15.410,00.

Onde encontrar: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Para mais informações referentes ao BMW Group, acesse www.press.bmwgroup.com na opção Brasil por meio da ferramenta network.

BMW Group Brasil – Comunicação Corporativa

Katja Embden – katja.embden@bmw.com.br

Larissa Nicolau – larissa.nicolau@bmw.com.br

Mariana Romero – mariana.romero@bmw.com.br

VISAR PLANEJAMENTO – Assessoria de Imprensa BMW Group Brasil

Ana Mogadouro e Arthur Lustosa Santos

+5511 7810 5117 / +5511 3079 0123

atendimento@visarplan.com.br / press@visarplan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário