quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cidade dos EUA ganha quiosques de auto-atendimento para reparo de bicicletas


Cidade dos EUA ganha quiosques de auto-atendimento para reparo de bicicletas


Idealizado por dois ciclistas, o Bike Fixtation funciona como uma vending machine


Editora Globo
Bike Fixtation permite que qualquer ciclista concerte sua própria bicicleta. (Foto: Divulgação)
Em seus longos passeios de bicicleta pela cidade de Mineápolis, nos Estados Unidos, Chad e Alex ficaram na mão diversas vezes por conta de um pneu furado ou vazio. A situação levou os amigos a pensar em uma alternativa para consertar suas bikes, a qualquer hora do dia, sem precisar da ajuda de borracheiros. Assim nasceu o quiosqueBike Fixtation.

Equipado com acessórios para pequenos reparos como troca e ajuste de bancos e guidões e bomba para encher pneus, entre outros, o negócio permite que qualquer pessoa conserte a sua própria bicicleta.

O preço é sugerido de acordo com a tarefa que o ciclista deseja desempenhar em sua bike. A máquina funciona à base de moedas, como uma vending machine. O negócio também dá espaço para a venda de chocolates, balas e biscoitos para os viajantes que desejam fazer um lanchinho.

Dois quiosques da marca já estão instalados em estradas da região. Aos que desejam adquirir uma unidade do negócio, Chad e Alex dão apoio para instalação, manutenção, divulgação e administração das máquinas.

http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI245217-17180,00.html
FONTE : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário