sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BICICLETADA SÃO PAULO - SP


                                             clique na foto para ampliar...


Você conhece a Bicicletada???

Próximas datas                 11/02/2011      –    Praça Silvio Roméro - Tatuapé
                                            25/02/2011      –   Praça do Ciclista – Av. Paulista


Bicicletada acontece em São Paulo na Praça do CICLISTA e na Praça SILVIO ROMERO (TATUAPÉ)

Praça do Ciclista ( esquina da avenida Paulista com a Consolação ). O encontro começa as 18 horas e saímos em massa critica por volta das 20 horas ocupando as ruas para festejar a bicicleta como meio de transporte.
TODA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DO MÊS


Praça Silvio Romero (em frente a igreja e do lado do posto policial, junto ao Sino) O encontro começa as 18h30 horas e saímos em massa critica por volta das 20 horas ocupando as ruas para festejar a bicicleta como meio de transporte.
TODA SEGUNDA SEXTA FEIRA DO MÊS 

A Massa Crítica Paulistana convida as pessoas a ocuparem o espaço público de maneira inteligente. Sempre com muita alegria, pessoas em seus veículos não-motorizados irão comemorar de uma maneira nada tradicional a "Mobilidade" todos cidadãos da cidade.

"Você aí parado, venha comemorar conosco, é o melhor lado!"

Aqui todo mundo é bem vindo, não importa o valor do seu carro ou a grife da sua cueca.

Venha como puder.....


A Bicicletada Paulistana (Critical Mass) acontece sempre na última sexta feira do mês há mais de 8 anos, e em mais de 400 cidades do mundo, simultaneamente. Para participar, a única obrigatoriedade é comparecer ao ponto de encontro com um meio de transporte não motorizado. Pode ser Bicicleta, Patins, Skate ou até mesmo com seus próprios pés.

Não tem bicicleta ou não sabe pedalar ?...sem problemas. Apareça o quanto antes na praça do ciclista e veja como fazer para pegar uma bicicleta emprestada, ou faça uma horinha conosco por lá.


  
Se ainda não conhece venha participar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário