sábado, 23 de junho de 2012

Chinês cria método para dirigir bêbado sem criar problema


Chinês cria método para dirigir bêbado sem criar problema

Simples: basta alugar uma bicicleta e levar a moto na garupa toda vez que encher a lata

moto-china-hgReprodução/Metro
Clique aqui e veja MAIS!
Se você acha ISSO esquisito, espera que você ainda não viu nada!



A China é um país esquisito. A gente jnunca se cansa de mostrar, aqui em Esquisitices, todas as bizarrices que eles fazem.

Hoje mesmo, a gente montou uma galeria-monstra repleta de coisas que você não vai ver em outros lugares do mundo - a não ser na China.

No trânsito, eles são ainda mais esquisitos. Hoje mesmo, a gente mostrou aqui o caso de um pai que pilota uma moto puxando seu filho amarrado nela e o moleque está dentro de um caixote de supermercado, mano!

Agora, tem essa: um chinês, morador da cidade de Changsha, na província de Hunan (sul do país), encontrou um jeito honesto de driblar as leis anti-álcool.
Veja coisas bizarras que só rolam na China

O cara saiu para almoçar e percebeu que tinha bebido um pouco mais do que devia e que, caso tentasse voltar para casa dirigindo sua motoca, corria grande risco de ser detido e ganhar uma bela dor de cabeça.

Como, de dor de cabeça, basta aquela que a ressaca dá, o espartalhão optou pela solução mais prática: alugou uma bicicleta, meteu a sua motoca na garupa e saiu pedalando cambaleante rumo à sua casa.
Mesmo assim, o china poderia ter tido problemas, caso algum policial encasquetasse que ele estava sobrecarregando a bicicleta. Além disso, sempre há o risco do bêbado meter sua bike no meio de um cruzamento movimentado e causar e, caso isso acontecesse, ele também teria problemas com a lei.

Pra ficar de boa mesmo, só voltando a pé.

Se bem que, considerando que ele mora na China, poderia acontecer dele ser envolvido na esquisitice de alguma outra pessoa.

Resumindo: ninguém está a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário