sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saúde que chega de bicicleta


Profissionais de Japeri ganharam veículos novos para agilizar o atendimento à população
Rio -  Profissionais do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) da Prefeitura de Japeri ganharam bicicletas novas. A distribuição aconteceu na última terça-feira no jardim do Posto de Saúde do bairro Chacrinha. O objetivo da iniciativa é agilizar o trabalho dos profissionais e melhorar ainda mais o atendimento à população.

“Quero agradecer o trabalho que tem sido feito pelos profissionais da Saúde, em especial no programa de saúde preventiva. Temos muitos projetos, como a ampliação do efetivo, novos equipamentos e aumento salarial. Estamos trabalhando para que a saúde seja melhor para todos, tanto para funcionários como para pacientes”, disse o prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor.

Ao todo, foram entregues 71 bicicletas. “Estamos entregando o segundo lote de bicicletas. Agora todos os agentes podem contar com este meio de transporte. Vai ajudar no deslocamento dos profissionais, além de otimizar o atendimento nas casas”, explicou o secretário municipal de Saúde, Fábio Satsiaki.

A agente comunitária Corina Silva Santos aprovou a ideia. “Ter condições para trabalhar é muito importante. É a valorização do profissional. Vou atender melhor e mais rápido os pacientes”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário