quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inscrições abertas para passeio ciclístico em São Paulo 16/10/2011 DOMINGO


Evento promovido pelo governo italiano e com o apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Paulo espera contar com a participação de 400 ciclistas, que irão Parque do Povo até o Ibirapuera
Estão abertas as inscrições gratuitas para o passeio ciclístico Dal Brasile all’Italia in bicicletta (Do Brasil à Itália de bicicleta), que será realizado no próximo dia 16, domingo, às 11h, com saída do Parque do Povo (Chácara Itaim) e chegada no Ibirapuera, na tenda montada especialmente para o evento. A iniciativa é um dos destaques da programação do “Italia Comes to You”, o maior evento já realizado no País para divulgar o turismo e a cultura da Itália, que acontece na capital paulista de 15 a 23 de outubro, com entrada franca. As inscrições para o passeio devem ser feitas pelo site do evento até o próximo dia 14, sexta-feira.
Autoridades dos governos italiano e brasileiro participarão do passeio, como o embaixador da Itália no Brasil, Gherardo La Francesa, os secretários municipais do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marcos Belizário.
Diversos fabricantes italianos de bicicletas estarão presentes no passeio ciclístico, inclusive a tradicional Bianchi, que fará uma exposição de peças de bicicletas na tenda do evento, onde haverá ainda um workshop com as principais associações ciclísticas do país europeu, apresentando os percursos ciclísticos que podem ser feitos na Itália.
Para retirar o kit do passeio (camiseta, boné, mochila, squeeze e pulseira), o participante deve apresentar documento de identidade com foto original e levar sua bicicleta. A entrega dos kits será feita das 9h30 às 10h30, no local de concentração, no Parque do Povo. A idade mínima para participar do passeio é de 11 anos. Menores de 18 anos devem levar autorização por escrito do pai ou responsável e os menores de 11 anos podem participar do passeio, desde que acompanhados por um responsável.
SERVIÇO
PASSEIO CICLÍSTICO “Dal Brasile all’Italia in bicicletta”
Entrada franca
Data: 16 de outubro, domingo
Horário da concentração: 9h
Retirada dos kits: 9h30 às 10h30
Partida: 11h
Chegada: 12h
Percurso: 4 quilômetros
Inscrições: até 14/10 ou até completar o limite máximo de 400 participantes
Local: Entrada do Parque do Povo (av. Henrique Chamma, 590, Chácara Itaim)
Percurso: 4 km
Mais detalhes:
http://www.italiacomestoyou.com/index.php?option=com_breezingforms&view=form&Itemid=96&lang=it
Informações à imprensa:
A4 Comunicação
(11) 3897.4137/ 3897.4122
Ana Paula Sartori – anasartori@a4com.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário