quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MOBilização de ciclistas + MOBilidade local na zona oeste



BiciMob - bicicletas na praça!
Horário: 18 setembro 2011 de 10:00 a 15:00
Local: Praça Amadeu Decome
Rua: Cerro Corá com Heitor Penteado
Cidade: São Paulo
Site ou Mapa: http://g.co/maps/2ngk3
Tipo de evento: mobilizaçãociclismolocal
Organizado por: Movimento Boa Praça











MOBilização de ciclistas + MOBilidade local na zona oeste

Movimento Boa Praça convida você para vir com sua bicicleta à praça Amadeu Decome no dia 18 de setembro. Haverá uma oficina comunitária de manutenção de bicicletas, organizada em parceria com o projeto Mão na Roda.

Se você já costuma pedalar pela região, venha conhecer a praça e sua incrível vista da serra da Cantareira. Se sua bicicleta está encostada há meses por falta de manutenção, aproveite para fazer regulagem e pequenos reparos, e deixá-la pronta para rodar pela cidade com segurança.

O evento é parte do Projeto Boa Praça, financiado pelo FEMA, e tem a finalidade de mobilizar moradores do bairro e levantar a discussão sobre a mobilidade local no espaço urbano. Quem quiser poderá ainda se juntar a um breve passeio para conhecer locais interessantes do bairro pelos quais não costuma passar.

Tudo isso em plena Semana da Mobilidade e também durante a Virada Esportiva.

A praça Amadeu Decome fica na rua Cerro Corá, quase esquina com a rua Heitor Penteado. O evento acontece das 10h às 15h. No local haverá ferramentas e ciclistas com experiência em manutenção para orientar e ajudar na regulagem das bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário