quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bicicleta elétrica M55 Beast, muito além de uma simples bike!


Quando se fala em “bicicleta elétrica”, muitos pensam logo naquelas rudimentares adaptações que já vimos em algumas cidades ou em matérias em jornais ou sites na Internet. É estranho pensar em um modelo onde pessoas colocam um motor adaptado na bicicleta e saem por aí poupando algumas pedaladas, mas dessa vez, encontramos uma bicicleta elétrica que pode ser chamada de “a” bicicleta definitiva. A M55 Beast pode atingir a velocidade máxima de 64 km/h e conta com uma autonomia de até 120 km. A bicicleta é toda construída em titânio e fibra de carbono, e está em pré-venda para os interessados, mas ainda sem preço anunciado.
M55 Beast (Foto: Divulgação)M55 Beast (Foto: Divulgação)











Esta bicicleta pode ser alvo de protestos por parte daqueles que são adeptos ao exercício físico para o bem de uma vida saudável, mas não dá pra deixar de admirar sua tecnologia. O design da bicicleta é revolucionário e arrojado, e se destaca dos modelos de bicicletas elétricas que encontramos no mercado.
M55 Beast (Foto: Divulgação)M55 Beast (Foto: Divulgação)











M55 Beast possui pneus um pouco mais grossos que as bicicletas convencionais, dois sistemas de amortecimento, e sistema de freios específico para este material. Sua estrutura é totalmente trabalhada para que ela não fique pesada (apesar de ter uma aparência bem robusta), e um acabamento audacioso para quem quer ter uma bicicleta imponente.
Com esta bicicleta, você pode até levar uma vida um pouco mais ociosa, mas pelo menos vai andar em um veículo que é um exemplo de tecnologia bem empregada, com um resultado final impecável. Bom, o problema maior dessa bicicleta deve ser seu preço que, apesar de não ter sido anunciado, deve tornar a compra do produto um tanto quanto inviável para a maioria dos interessados. Saiba mais no site da M55 Bikes.
Clique abaixo para ver um vídeo da M55 Beast.


Nenhum comentário:

Postar um comentário