Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Houston fecha contrato com SBT



A Houston, empresa piauiense que mais cresceu no mercado de bicicletas em 2010, fechou contrato exclusivo com o SBT. Após uma bem sucedida experiência de merchandising na novela Passione, da Rede Globo e Rebelde, da Record, a empresa será parceira do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.
A empresa fechou ações e promoção de concursos culturais na emissora de Silvio Santos que irão ao ar a partir deste mês. Portiolli falará sobre os benefícios, qualidade e diferenciais do produto, sempre com a participação do auditório. A empresa participará, ainda, com doações de bicicletas no quadro "Construindo um Sonho", exibido a cada quinzena no Domingo Legal, um dos programas de auditório mais querido do público brasileiro.
Houston-Localizada na cidade de Teresina, a Houston é uma empresa genuinamente piauiense e um fenômeno no Brasil no que se refere à fabricação e venda de bicicletas, linha fitness e ventiladores.
Com mais de 900 funcionários a empresa pertence ao grupo Claudino, que traz um conglomerado de empreendimentos como: Armazém Paraíba (rede de varejo), Guadalajara (fábrica de roupas Ônix jeans), Socimol (fábrica de colchões, montagem de armários de cozinha e sofás), Construtora Sucesso, Houston do Nordeste (Eletro, monta fogões dako), Frigotil (frigorífico), Halley Gráfica, Sucesso Publicidade, Teresina Shopping e Colon (carrocerias). Sua sede comercial está localizada na cidade paulista de Jundiaí, onde é feita a comercialização dos produtos.
Considerada a mais moderna e verticalizada fábrica das Américas, por fazer seus componentes como: garfo, bagageiro, paralamas, aro de aço, chapinhas, gancheira, canote, roda plástica, aro de alumínio e raio do aro, a Houston tem capacidade para produzir 1,1 milhões de bikes por ano, a estimativa é que em 2011 ultrapassemos 900 mil unidades produzidas. Os negócios são divididos da seguinte forma; bicicletas correspondem por 68% do faturamento do empresa; eletros 30% e fitness 2%.
A Houston é liderada por João Claudino Fernandes Júnior, um empreendedor que acredita no ideal de tornar a bicicleta um meio de transporte consciente e sustentável. A visão do empresário é levar sua marca aos 4 cantos do país e disseminar a ideia de que andar de bike é sinônimo de saúde. Em 2011, a empresa completa 11 anos e está preparando inúmeras ações cada vez mais arrojadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário