quarta-feira, 11 de abril de 2012

Época SP – Na Bike » Audiência com motorista de ônibus que atropelou e matou a ciclista Márcia Prado em 2009 é adiada pela segunda vez » Arquivo

Época SP – Na Bike » Audiência com motorista de ônibus que atropelou e matou a ciclista Márcia Prado em 2009 é adiada pela segunda vez » Arquivo:

Audiência com motorista de ônibus que atropelou e matou a ciclista Márcia Prado em 2009 é adiada pela segunda vez

A segunda audiência do motorista de ônibus Márcio José de Oliveira, que no dia 14 de janeiro de 2009 atropelou e matou a ciclista Márcia Prado na Avenida Paulista, foi adiada mais uma vez hoje (10/04), e pelo mesmo motivo que forçou o adiamento da primeira, realizada em 28 de novembro do ano passado no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.
Marcada para começar às 13:30, a audiência teve início com uma hora de atraso, mas terminou rápido devido à ausência de uma testemunha de defesa, a mesma que não compareceu ao Fórum em 2011. Segundo uma fonte informou ao Na Bike, o endereço para convocação da testemunha estava errado, e por isso ela não foi encontrada para que lhe informassem sobre a necessidade de sua ida à audiência.
Ainda segundo a mesma fonte, a defesa de Oliveira faz questão da presença da testemunha, uma vez que esta poderia, em tese, fornecer elementos que evitariam a condenação do motorista. Diante da comprovação do erro no endereço da testemunha, o juiz responsável pelo caso decidiu marcar nova audiência para o dia 3 de julho desse ano, às 15:30. Quem sabe, então, saia a sentença sobre o caso, que já se arrasta há três anos na Justiça.
No ano passado, o Na Bike tentou acompanhar a primeira audiência de Márcio José de Oliveira, mas a entrada não foi permitida à reportagem, assim como aos ciclistas que estiveram presentes no Fórum com o mesmo objetivo. Leia aqui detalhes da manifestação que precedeu a audiência em 2011 e outros dados sobre o caso.

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário