quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mecânicos de bike recebem capacitação gratuita da Shimano

A Shimano, empresa japonesa referência em componentes para bicicleta, está investindo na capacitação de profissionais que trabalham com bicicletas no Brasil. Os treinamentos são gratuitos e atendem mecânicos, vendedores e representantes técnicos da marca.

O gerente de marketing da Shimano na América Latina, João Magalhães afirma que a ação é um investimento em um mercado em expansão no País. “A demanda por profissionais mecânicos qualificados está aumentando sensivelmente”, afirma.

A previsão do gerente é que cerca de 1.300 profissionais sejam atendidos neste ano pelos cursos, em 16 estados brasileiros. No ano passado, foram 1.100 em 15 estados. É a quarta edição dos seminários técnicos, presentes no Brasil desde 2009.

“A ação dos Seminários vai ao encontro do bom momento da bicicleta que vivemos, com grande visibilidade na mídia e a conscientização da bicicleta como alternativa de transporte”, explica Magalhães.

Como participar - Os seminários tem duração de quatro horas, com apostila e certificado de participação. O período dos cursos começa em janeiro e vai até agosto. As inscrições devem ser feitas pelo sitebike.shimano.com.br, onde estão disponíveis as datas e locais. 



O curso será ministrado pela Shimano em 16 estados

Nenhum comentário:

Postar um comentário