quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para curso de mecânica de bikes no SENAI de SP


Inscrições abertas para curso de mecânica de bikes no SENAI de SP

Curso será no primeiro semestre de 2012 no SENAI Ipiranga
Interessados em fazer um curso de mecânica de bicicleta já podem se inscrever para a próxima turma que deve começar ainda no primeiro semestre de 2012.
O curso é fruto da parceria entre o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Aliança Bike. Segundo a entidade, dos 13 mecânicos se formaram na primeira turma, em outubro de 2011, todos estão trabalhando na área. Atualmente está em andamento o curso com a segunda turma.
Com a grande procura para o curso, a Aliança Bike está elaborando uma lista de espera com os interessados para o próximo curso. Após realizar o pré-cadastro, os inscritos serão informados sobre a data de início do curso e os dias em que as aulas serão ministradas no SENAI Ipiranga, em São Paulo.
O valor do curso ainda não foi definido, mas o valor do último curso foi de R$ 1.020 (para associados da Aliança Bike) ou de R$ 1.199 para não-associados.
Para se inscrever basta enviar um e-mail para o endereçocursodemecanico@aliancabike.org.br, com nome completo, dizendo se já atua ou não no mercado de bicicletas e telefone de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário