segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Turma da "magrela" toma conta dos circuitos da F-1

Turma da "magrela" toma conta dos circuitos da F-1

Bruno Senna anda de bike nos tempos de Hispania
Bruno Senna é um dos que não perde a oportunidade de andar de bicicleta nas pistas, assim como Trulli e Chandhok


Parte obrigatória do treino cardiovascular da maioria dos pilotos, a bicicleta acabou virando paixão para alguns pilotos. A turma do triathlon, Bruno Senna, Lucas di Grassi, Jenson Button e Nico Rosberg, não dispensa a magrela nos treinos e há também os fanáticos pelo ciclismo em si, como Jarno Trulli e Fernando Alonso.

Mas tem uma turma que não perde nem a oportunidade de andar nos circuitos nos finais de semana de corrida acompanhado de suas bikes. É a turma de Bruno Senna.

“Sempre eu, o Karun [Chandhok] e o Trulli [trazemos a bike para os circuito]. Algumas vezes, tem um pessoal que leva bike, mas os mais regulares somos nós três.”

O indiano, inclusive, revelou recentemente que perdeu 26kg em menos de seis meses para poder se tornar piloto. Quando saiu do colégio, o atual piloto reserva da Lotus pesava 96kg.

Com Karun bem mais bem condicionado que na época de escola e Trulli há muitos anos mandando ver na magrela, será que Bruno aceitaria um desafio?

“Eles estão com um pouco mais de tempo para praticar do que eu, mas, se der para fazer umas voltinhas a mais de bike, eu os chamo para uma competiçãozinha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário