quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Organizações começam a manifestar apoio à Passeata pelo Plano de Mobilidade Sustentável


Da Rede Nossa São Paulo

Organizações começam a manifestar apoio à Passeata pelo Plano de Mobilidade Sustentável

Manifestação será realizada no dia 24 de setembro, a partir das 15h, e faz parte da programação da Semana da Mobilidade 2011
Movimento Boa Praça, Matilha Cultural, Movimento Chega de Acidentes, Viva Vitão, 350.org, Blog Nosso Quintal são algumas das organizações que apoiam a manifestação "A Cidade é Nossa: Passeata pelo Plano de Mobilidade Sustentável de São Paulo".

A ação vai encerrar as atividades da Semana da Mobilidade 2011, que terá início no dia 16 de setembro. Uma carta assinada pela 350.org, secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo e GT Mobilidade Urbana da RNSP começou a circular para que outras organizações se engajem nessa iniciativa. Quem quiser apoiar pode mandar um e-mail paraandrea@isps.org.br.
Em todos os países do mundo, milhares de pessoas vão pedir para que seus governantes se movam para além dos combustíveis fósseis mostrando que o direito dos seres vivos e a saúde do planeta devem ser as prioridades dos nossos representantes políticos. Em São Paulo, a passeata vai cobrar da Prefeitura a elaboração do Plano Municipal de Transportes.
Clique aqui para acessar a página da Semana da Mobilidade.
Serviço:
24/9, às 15h, manifestação "A Cidade é Nossa: Passeata pelo Plano de
Mobilidade Sustentável de São Paulo".
Concentração às 15h no vão do MASP, com saída prevista para as 16h. Percurso (2,9 km): MASP (Avenida Paulista, 1578) - Praça do Ciclista - Rua da Consolação - Matilha Cultural (Rua Rêgo Freitas, 542).

Nenhum comentário:

Postar um comentário