terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oficina "Mão na Roda" desta quinta realizará debate sobre lei que cria o Sistema Cicloviário


Oficina "Mão na Roda" desta quinta realizará debate sobre lei que cria o Sistema Cicloviário
Realizada sempre às quintas-feiras no Espaço Contraponto, a Oficina Comunitária Mão na Roda terá uma atividade diferente nesta semana (15). Destinado normalmente ao ensino prático de concerto de bikes, esta edição irá debater o Projeto de Lei 655/2009, que altera a Lei 14.266, de 06 de fevereiro de 2007, conhecido como a revisão da lei das ciclovias.
O debate estará aberto a partir das 18h e o Espaço Contraponto fica na rua Medeiros de Albuquerque, 55, na Vila Madalena.
No próximo dia 21/09, haverá uma audiência pública na Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo sobre o PL citado acima e a presença de ciclistas urbanos é esperada e recomendada para contribuir com sugestões, melhorias ou destacar equívocos no texto do PL para que a redação final deste projeto de lei contemple o máximo possível os interesses da sociedade.
A audiência terá início às 11h e será realizada no primeiro andar da Câmara Municipal de São Paulo (viaduto Jacareí, 100), na Sala Prestes Maia (Plenarinho). O local possui bicicletário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário