quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Levi´s revoluciona lança linha de jeans para ciclistas urbanos


Levi´s mais uma vez revoluciona e lança linha para ciclistas urbanos


A marca que inventou o jeans e vestiu o mundo com seu pioneirismo e atitude mostra, mais uma vez, porque continua jovem, pioneira e atual ao lançar uma linha dedicada aos amantes do ciclismo – e que transformaram essa paixão em um novo lifestyle.
Commuter by Levi’s® foi totalmente projetada para as necessidades do ciclista urbano, que usa a bicicleta como meio de transporte. Os produtos da linha Commuter possuem características  que atendem as necessidades de desempenho, segurança, mobilidade, conveniência, proteção e conforto dos ciclistas, sem perder a durabilidade e o estilo Levi’s®. O lançamento desses produtos integram o comprometimento da Levi’s® com a inovação e com sua campanha global “Go Forth”, que traz um grito de guerra que busca criar uma mudança positiva no mundo.
As bases para o desenvolvimento da linha foram dois clássicos Levi’s®: a skinny 511TM  e a jaqueta Trucker, lançada em 1962. “Commuter nasceu da inovação do estilo americano clássico e de uma paixão pessoal pelo ciclismo. “Nós sabíamos que nossos jeans já estavam sendo usados por ciclistas urbanos em todo o mundo, incluindo nossos próprios designers. Escutamos o que eles tinham a dizer sobre suas necessidades e criamos produtos com características para melhor  desempenho no ciclismo e que também funcionassem como streetwear”, diz Erick Joule, Vice-Presidente Sênior de Merchandising e Design Masculino da Levi’s®.
A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura aprimorados que aumentam a mobilidade e a durabilidade, enquanto protegem os ciclistas dos riscos potenciais em suas pedaladas. A 511TM Comutter chega às lojas em dois estilos – nas versões full lenght e cropped – em denim. Além disso, 511TM Comutter tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.
A jaqueta trucker Commuter by Levi’s® foi desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM e ganhou bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.
Todos os produtos Commuter by Levi’s® unem forma e função, utilizando as mais modernas tecnologias em vestuário de desempenho. A marca fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG, baseada na Suíça, para ser a primeira marca a introduzir o tratamento NanoSphere® na fabricação de jeans. Essa tecnologia torna o tecido resistente à água e muito mais durável.
A Levi’s® também consultou a especialista em tecnologia Clariant, fornecedora de efeitos exclusivos para tecidos, para agregar a função Sanitized®, que protege contra odores. Os produtos Commuter by Levi’s® possuem, ainda, a 3M ScotchliteTM, que integra de forma sutil uma refletividade de 300 mil velas nas principais áreas das roupas.
Commuter by Levi’s® chega ao Brasil em outubro/11.
 levis-bike-commuter-01
levis-bike-commuter-002
levis-bike-commuter-02
levis-bike-commuter-03
levis-bike-commuter-04
levis-bike-commuter-05
levis-bike-commuter-06
FONTE : 
http://radarx.com.br/blog/2011/07/levi%C2%B4s-mais-uma-vez-revoluciona-e-lanca-linha-para-ciclistas-urbanos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário