quarta-feira, 17 de agosto de 2011

As noites das cidades foram iluminadas por bikes equipadas com luzes de LED que exibiam nas rodas o símbolo do anel, título do filme e data de lançamento


As noites das cidades foram iluminadas por bikes equipadas com luzes de LED que exibiam nas rodas o símbolo do anel, título do filme e data de lançamento

 


Uma ação inédita no Brasil, com cerca de 50 ciclistas, aconteceu essa semana em São Paulo e no Rio de Janeiro para o lançamento do filme Lanterna Verde, que estreia em 19 de agosto nos cinemas. Bicicletas foram equipadas com luzes de LED verdes nas duas rodas. Parte das bikes exibia uma luz verde com o símbolo do anel e a outra parte o título do filme e a data de lançamento.

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, em 15 de agosto, e em São Paulo, no dia 16. Na Cidade Maravilhosa o ponto de concentração foi a praça do CEDAE (Orla). Com largada às 19h, os ciclistas fizeram o percurso pelas avenidas que beiram o mar e a Lagoa Rodrigo de Freitas: Atlântica, Vieira Souto, Delfim Moreira, Epitácio Pessoa, entre outras. Já na terça-feira, em São Paulo, o ponto de encontro foi no Parque das Bicicletas, às 19h30. Na capital paulista, a ação invadiu as principais avenidas empresariais: Paulista, Faria Lima, Rebouças, Ibirapuera, Santo Amaro, Rubem Berta, entre outras. Os roteiros completos estão disponíveis no site da Warner Bros. (www.warnerbros.com.br).



Sinopse

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava e, além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

Lanterna Verde está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 3D, onde estiver disponível, e 35mm em 19 de agosto de 2011. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

www.lanternaverde.com.br

Um comentário:

  1. Muito show essas luzes hein cara, porquê não deixaram pra galera de brinde??? hehehehe

    ResponderExcluir