segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maior bicicleta articulada (LACRAIA) do mundo presente no Anjo da Guarda Fest - CAMBORIÚ


Maior bicicleta articulada do mundo presente no 

Anjo da Guarda Fest
A bicicleta possui 32 lugares e mede aproximadamente 60 metros de comprimento.

Foto: blog costa verde e mar

O Atlântico Shopping Center, patrocinador oficial do Anjo da Guarda Fest, estará participando do evento, com a maior bicicleta articulada do mundo, a Lacraia. A bicicleta possui 32 lugares e mede aproximadamente 60 metros de comprimento. Atualmente é utilizada como ferramenta de marketing de guerrilha, para ações e divulgação de campanhas do Shopping, tendo um forte impacto visual.

Além da Lacraia, o evento contará com a participação do Atlântico Chopping, um bar móvel com 12 lugares que circula pelas principais avenidas de Balneário Camboriú, regado a muita música e animação, divertindo os turistas e moradores, enquanto clientes pedalam pelas ruas da cidade. Sua criação foi inspirada nos bares ambulantes de Amsterdã, mais conhecidos como Fietscafe.

Sobre o Atlântico Shopping: Desde sua inauguração em 1997, vem mantendo uma relação íntima, de respeito e de importantes conquistas com a população de Balneário Camboriú e seus turistas. A principal característica é o pioneirismo, já que foi o primeiro a investir na cidade, trazendo ao público um novo conceito de compras.

Ao longo desses anos, o Atlântico Shopping adquiriu o respeito, a confiança e, principalmente, a fidelização de seus consumidores. Um público eclético e democrático, que é atraído pela facilidade de acesso e variedade de lojas, afinal, são dois pisos de estacionamento e mais de 147 opções de compras e serviços.

Sobre o Anjo da Guarda Fest: O Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar da América do Sul, acontecerá na Avenida Atlântica, esquina com Rua 4800, Barra Sul, em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina. O evento contará com exposições de viaturas militares de combate, armamentos, desfiles, palestras, ambientes temáticos, shows com aviões acrobáticos, paraquedismo e demonstrações de busca e salvamento com helicópteros militares, navio e embarcações das Forças Armadas.

A visitação acontece nos dias 09 e 10 de julho de 2011, das 08 às 18 horas, e terá entrada gratuita.

FONTE : http://www.manchetedovale.com.br/noticias/cidades/10788/04/07/2011/maior-bicicleta-articulada-do-mundo-presente-no-anjo-da-guarda-fest.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário