terça-feira, 5 de abril de 2011

SOS BIKE na ciclofaixa de lazer 2011

SOS BIKE na ciclofaixa de lazer 2011



O Grupo Bradesco Seguros patrocina o serviço SOS Bike na CicloFaixa de Lazer de São Paulo, aos domingos, das 07h às 14h. São oito mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos nas bicicletas, como troca de corrente, acerto na altura do banco e calibragem de pneu. Um mecânico fica na tenda localizada no Parque das Bicicletas e os outros sete circulam ao longo de todo o trajeto da CicloFaixa para auxiliar os ciclistas que pedalam. A iniciativa da empresa é mais um incentivo à prática do esporte.


A CicloFaixa de Lazer São Paulo, também patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros, inaugurou em 23 de janeiro a expansão de mais 10 km no percurso, ligando o Parque das Bicicletas à Cidade Universitária. Desde sua abertura, em outubro de 2009, já passaram pela ClicloFaixa mais de 1 milhão de ciclistas.[3]

Além de contribuir para a qualidade de vida usuários, a CicloFaixa tem estimulado a mudança de hábitos. Pesquisa realizada recentemente pelos organizadores da CicloFaixa mostra que o paulistano está pedalando mais e com frequência. Entre os entrevistados, a maioria (76%) respondeu que passou a pedalar mais; 60% disse que pedalar passou a ser um hábito e igual percentual afirmou que utiliza a CicloFaixa todos os domingos.

Recebi hoje via MSN um link do twitpic : http://twitpic.com/4gutt0

foto minha e do Willy na ciclofaixa como SOS bikers , pedalamos bicicletas EASY RIDER DA CALOI






















Não sabia, mas na ciclofaixa há mecânicos pedalando pra ajudar que tiver algum problema. #bike #ciclofaixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário