Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alley-Cat City RACE SP1 - 2011


atualizando ...21/03/2011 

Aí vão os Resultados Do Alley Cat SP1 e do Voodoo Roller Racing.
Este ano vamos contabilizar pontuação dos dois eventos pra no fim do ano Sagrar os grandes campeões.
Lembrando que todos são benvindos a participar com qualquer bike.

Alley Cat SP1
1st. Gustavo Meyer 22’13 min
2nd. Tom (Downhill Monster) 22’39 min
3rd. Vitor 23’11
Voodoo 500 mts
1st. Vitor 20.4 sec
2nd. Pablo Gallardo 20.6 sec
3rd. Gustavo Meyer 21.1 sec
mais info: Lockring


Histórico
Alleycat Race é uma corrida de bicicleta informal. Ela é comum na Europa e nos Eua, pois é realizada pelos mensageiros de bike (os motoboys de lá). A primeira Alleycat foi realizada em 1989 em Toronto. De lá pra cá este tipo de corrida se espalhou pelo mundo. Na Alleycat não há regras e as ruas não são fechadas. Cabe ao competidor escolher a melhor rota entre os pontos definidos antes da prova. Ganha quem chegar antes. Simples assim.
Tipos de corridas
Checkpoints: o primeiro checkpoint é dado no início da corrida. Quando você chega em um checkpoint é revelado o próximo destino. E assim vai até a chegada.
Task Checkpoints: em algumas corridas o competidor tem que executar alguma tarefa ou truque em cada checkpoint para receber a localização do próximo checkpoint.
Checkpoints Up Front: neste estilo o competidor recebe o local de todos os checkpoints antes da prova iniciar. E cabe a ele definir o trajeto para fazer o percurso. 
Point Collection: aqui o competidor recebe pontos em cada checkpoint. Com um determinado número de pontos ele pode retornar a linha de chegada. Quem retornar primeiro ganha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário