Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DESAFIO RURAL | Ciclismo de longa distância por terra 2012

DESAFIO RURAL | Ciclismo de longa distância por terra:


Inscrições Abertas !!


Olá pedalantes insanos de todas as proveniências, vulgos randoneiros e afins !!
Estamos abrindo as inscrições para a prova DESAFIO RURAL e também para o passeio de CICLOTURISMO RURAL, estarão abertas até dia 26/04 ou finalização de vagas.
Vagas e Inscrição:
DESAFIO RURAL – 80 VAGAS
CICLOTURISMO RURAL – 30 VAGAS
Aqui farei um passo a passo de como proceder para que sua inscrição ocorra da melhor forma possível.
A prova e o cicloturismo ocorrerão dia 05/05 com largada em Mogi das Cruzes, a concentração será à partir das 5:30 da manhã. Isso para que a vistoria e entrega dos termos de responsabilidade ocorram de forma tranquila e largada do DESAFIO RURAL, às 7:00, e a largada do CICLOTURISMO RURAL, às 8:00, também sejam sem atrasos. A vistoria é feita para que os equipamentos básicos de segurança de cada ciclista sejam garantidos, os termos de responsabilidade também, leiam bem os regulamentos da prova em (http://desafiorural.wordpress.com/regulamento/).
As inscrições serão limitadas e feitas de forma on line através de formulário que deve ser preenchido com atenção para não haverem informações desencontradas. Todos os inscritos estarão segurados, por isso se deve preencher o formulário com o máximo de detalhes. Atentem também para a opção de carro de apoio particular, que deve ser cadastrado no momento da inscrição. Leiam o regulamento para os carros de apoio em (http://desafiorural.wordpress.com/regulamento/carro-de-apoio/).
Esta é uma prova ao estilo randonnée *, ou seja, não é competição, e sim uma prova de desafio pessoal onde sua auto-suficiência é colocada em primeiro lugar, o tempo limite foi estipulado em 12 horas e quem a completar neste tempo limite é um grande guerreiro dos pedais e receberá o certificado de conclusão, ou seja, não tem primeiro, segundo ou terceiro colocado, o desafio é completar a prova dentro desse limite de tempo. Lembrando que esta prova será feita por estradas de terra que não estarão fechadas para a prova, então existe o transito local, não intenso, mas existe. Por isso, recomendamos que respeitemos as leis de trânsito e sermos prudentes.
*apesar do evento seguir os moldes de uma prova estilo randonnée, nosso evento nada tem a ver com os brevets homologados pelo ACP, não sendo reconhecido por esta entidade e nem passível de homologação.
Ainda sobre o trajeto, toda bifurcação ou conversão a direita ou esquerda será sinalizada por setas bem visiveis no caminho, não há como se perder, basta atenção.
AS INSCRIÇÕES:
Para realizar sua inscrição, se deve acessar o link abaixo, preencher todos os dados solicitados na ficha de inscrição online e aguardar resposta com dados bancários e valores para depósito da taxa de inscrição. Após pagamento, o comprovante deverá ser enviado para daniel.labadia@ciclobr.org.br. Somente o envio do comprovante de depósito efetivará sua inscrição bem como a ordem de preenchimento das vagas disponíveis. FIQUEM ATENTOS!!!
Depois de confirmada a inscrição, basta baixar o termo de responsabilidade, imprimí-lo e levá-lo preenchido no dia 05. O termo deverá ser entregue na vistoria.
Para fazer a inscrição online CLIQUE AQUI.
Para baixar o termo de responsabilidade CLIQUE AQUI.
Taxa de Inscrição:
DESAFIO RURAL – R$ 85,00
CICLOTURISMO RURAL – R$ 25,00
Os percursos:
Para ver o mapa orientativo do DESAFIO RURAL no Bikemap CLIQUE AQUI.
Para ver o mapa orientativo do CICLOTURISMO RURAL no Bikemap CLIQUE AQUI.
Alguns hoteis de Mogi das Cruzes:
http://www.hotelmarbor.com.br – (11) 4735-7301
Lembramos que a procura e reserva de hospedagem é responsabilidade de cada ciclista.
Como chegar em Mogi das Cruzes:
De Carro: de São Paulo pela Marginal Tiête se acessa a Rod. Ayrton Senna da Silva até acessar a direita a Rod. Prof. Alfredo Rolim de Moura e logo se chega a Mogi das Cruzes, a sinalização na estrada não deixa dúvidas.
De Ônibus: de São Paulo, na rodoviária do Tiête, pela viação Pássaro Marrom (http://www.passaromarron.com.br/) tem passagem desde as 5:30 da sexta feira (04/05) até as 23:45, no sábado esse ônibus inicia suas atividades saindo de São Paulo as 5:30 comprevisão de chegada em Mogi das Cruzes as 6:50.
A volta, em Paraibuna é possível embarcar em um ônibus com destino à São Paulo no sábado desde as 7:15 as 21:15, isso para quem desistir por lá ou quiser aproveitar um dia em Paraibuna.
A volta para São Paulo também pode ser realizada por trens da CPTM e do METRO. Nos finais de semana e feriados pode-se embarcar  tranquilamente com a sua bicicleta nas composições da CPTM e do METRO. Qualquer dúvida, consulte o site da CPTM:http://www.cptm.sp.gov.br/e_noticias/Campanhas/ciclista_cidadao.asp
Programação:
Das 5:30h às 6:30h – Vistoria
6:30hs – briefing geral
7:00hs – largada DESAFIO RURAL
8:00hs – largada CICLOTURISMO RURAL
Os participantes que não fizerem a vistoria até as 6:30, largarão as 8:00hs.
Estrutura dos PCs e PA:
PC0 – Largada – UMC - Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza – água e frutas
PC1 - 44,1 km (SALESÓPOLIS) - água, Gatorade, frutas e lanche salgado
PC2 – 75,3 km (PARAIBUNA) - água, Gatorade, frutas e lanche salgado
PC3 - 112 km (SANTA BRANCA) - água, Gatorade, frutas e lanche salgado
PA – 133 km (GUARAREMA), para o CICLOTURISMO 38km  – água, frutas e lanche salgado
PC4 – chegada – 160km – (UMC) para o CICLOTURISMO 68km – água e frutas
Parceiros:
A ICE TOWEL disponibilizou  para os primeiros 14 inscritos do DESAFIO RURAL e os primeiros 4 inscritos do CICLOTURISMO RURAL, um produto bem legal, uma toalha gelada, acessem o link para mais informações :http://www.aheadsports.com.br/?p=ice-towel, faremos também o sorteio de duas toalha no briefing de largada.
Obrigado a todos,
Dúvidas:
Daniel Labadia / Rafael Dias
daniel.labadia@ciclobr.org.br / rdmeneze@gmail.com
Desafio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário